queo newsletter

Web CRM

Plataforma para gestão do relacionamento com o cliente: contactos, interacções e oportunidades.

QUEO CRM

Em todos os negócios, sejam B2C ou B2B, é necessário interagir com os clientes, compreender as suas necessidades, preparar as respostas adequadas e criar oportunidades. O CRM (Customer Relationship Management) é um sistema orientado precisamente para a gestão do relacionamento com o cliente, nas suas diferentes vertentes.

QUEO CRM: foco na produtividade

Acreditamos que as tarefas rotineiras e simples devem ser executadas por máquinas, guiadas pela criatividade humana:

  1. Use ferramentas avançadas de pesquisa e filtragem;
  2. Envie mensagens com significado para audiências relevantes;
  3. Mantenha um registo actualizado do que se passa com os clientes, actuais e potenciais;
  4. Actualize o CRM em função da sua cultura empresarial e do crescimento do seu negócio.

Desenvolvimento à medida

O desenvolvimento à medida é uma das principais vantagens de escolher o QUEO CRM, nomeadamente no que se refere à personalização de fluxos de processos, permissões de utilização e integração com outros serviços e plataformas.

Mobilidade e Segurança

E porque é um sistema baseado na web, o acesso é efectuado a partir de qualquer dispositivo com um browser moderno. Beneficie das vantagens da mobilidade sem comprometer a segurança e confidencialidade dos seus dados, através de ligações seguras (https).

Vantagens

Gestão de Contactos

Gestão de empresas, delegações e contactos. Actualize os seus dados à medida que obtém mais informações.

Gestão de Interações

Mantenha um registo actualizado das interações com os seus clientes: reuniões, telefonemas, eventos.

Gestão de Listas

Segmente os seus contactos e crie listas orientadas para a acção (call sheets e mailing lists).

Emails com um toque pessoal

Comunique usando templates adequados às suas necessidades e imagem institucional.

Ligue por Skype com 1 clique

Efectue chamadas por Skype (ou outro sistema VoIP) a partir do CRM.

Pesquisa avançada

Gestão de filtros e tags para pesquisas avançadas com resultados precisos.

Opções

Serviços que podem ser integrados com o CRM


Newsletter

Comunique com mais eficácia com o serviço de Newsletter integrado com o CRM.

Jet Filer

Melhore a distribuição online de ficheiros e documentos com o módulo Jet Filer para CRM.

Analytics

Analise o comportamento da sua audiência com o módulo de estatísticas (emails e downloads).

 

Obrigado pelo seu contacto

Estou interessado em saber mais sobre o produto

 
Please fill in your name/email before submitting!

Sending...